quarta-feira, 7 de março de 2012

Dia da Mulher: Dicas e Sugestões para Eles


Caros Maridos e Namorados, estão fartos de ser preteridos pelas amigas das vossas esposas/namoradas no Dia da Mulher?
Gostavam de ser uma mosquinha para saber o que elas fazem naqueles jantares todas juntas?!
Alguma vez vos passou pela cabeça participar num destes jantares? Se calhar sim, provavelmente não, não interessa. A questão aqui é: querem arriscar preparar uma coisa diferente este ano? Querem certificar-se que elas não vão ver outro striptease que não o vosso?
Pois bem, este ano lanço-vos um desafio… Ainda têm tempo… Arrisquem…Preparem-lhes uma surpresa neste dia. Quer dizer, surpresa é como quem diz, convém que elas saibam que vão organizar alguma coisa diferente para que não marquem nada.
Dicas e Sugestões:
Em primeiro lugar é importante que preparem uma noite muito especial, para que elas não se arrependam de terem deixado de ir para o habitual jantar de mulheres e terem ficado convosco. Não queiram levar com o mau humor de uma mulher insatisfeita!
Vamos lá então às dicas propriamente ditas:
Festa a dois
 

Uma festa a dois é sempre bem-vinda, e aproveitando a chegada do dia da mulher pode sempre organizar uma para agradar à sua cara-metade.

Quando pensamos em fazer alguma coisa com o nossa amada, champanhe ou espumante são praticamente obrigatórios. Aqui ficam algumas dicas para servir bem essas bebidas divinas:

- Tente comprar um champanhe ou espumante que não tenha ficado exposto ao sol na loja. Na escolha de champanhe, o dito “bruto” é bom e o milesimado (envelhecido) é melhor ainda. Lembre-se: um espumante não é champanhe!

- Sirva o champanhe fresco, em copos apropriados. O ideal é que os copos estejam frios!

- Segure o copo pelo pé para não aquecer. Não encha o copo, pare pela metade.

- Cuidado com os aperitivos quando se bebe champanhe, evite alimentos muito temperados, picantes ou com muito vinagre. Infelizmente, para o nosso bolso, o champanhe pode acompanhar um jantar inteiro, do aperitivo à sobremesa, exceptuando os doces à base de chocolate.


Decorando a mesa

Para essa festa vamos querer criar um ambiente mais intimo.  Para a mesa escolha uma toalha colorida, evite o branco. Enfeite a mesa com flores (de preferência naturais). Escolha uma louça de cor mais suave que a toalha. Os copos também podem ser coloridos.
Esmere-se na apresentação da mesa. Use aqueles pratos, copos e talheres que ela costuma usar nas ocasiões especiais.


Iluminação
Esse é um ponto importantíssimo para criar um ambiente romantico. Evite aquelas lâmpadas horríveis de consumo baixo que dão luz branca. Dê preferência à iluminação indireta ou então às velas. Escolha velas que tenham uma duração de pelo menos quatro horas.
Música
Mais um ponto importantíssimo para pensar. Tem que ser calma e num tom bastante baixo, mas nada de baladas tristes de amor. Por exemplo a música clássica está sempre na moda.
Parece que temos tudo pronto para a festa…ah, não se esqueça de preparar uma lembrança. Pode ser uma pequena moldura com a foto dos dois ou um ursinho (coelhinho, gatinho, etc) com o nome dela escrito na barriga…neste dias vale tudo! Enfim, um daqueles miminhos de que a maioria das mulheres tanto gosta. E flores, flores, flores…quantas mais melhor.

Foram as dicas d´A Gerência!

Sem comentários:

Enviar um comentário