sexta-feira, 16 de março de 2012

Como organizar... bem... como organizar a minha vida, para começar...que bem precisa!

Este blog foi criado inicialmente com o intuito de partilhar e receber partilhas sobre como organizar eventos, fazer coisa, falar com pessoas, ir a sítios, aquelas coisas, vocês sabem... mas hoje em conversa com uma grande amiga lembrei com saudade os tempos em que usava os blogs para desabafar, para dizer coisas que me apeteciam e pronto... não tinha que ter um motivo, uma explicação, apetecia-me e pronto, escrevia...
Andei afastada deste mundo uns anos e parece que muita coisa mudou... a maior parte dos meus "amigos" da altura (2003/2004) "enterrou", tal como eu, o seu blog. Era giro a sensação de ter "amigos" virtuais com quem não falávamos a não ser nas partilhas de opinião sobre determinado post, mas nós sabiamos que estavam lá, eles estavam sempre lá.
Hoje não me apetece dizer muito mais... são 23h e eu estou cansada! Não, não é que seja tarde, mas embora não me vá já deitar (para não habituar mal o corpo) não me apetece partilhar mais nada hoje... acho que vou ler um ou outro desabafo de mais alguém por aqui e depois vou deixar o pc descansar...Soube bem o desabafo... talvez volte mais vezes!

1 comentário: